quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Acabou :( sem Isa Tk+ na Band!

 OMG!!!!
Para tudo oq tiver fazendo e preste atenção... ESSA É UMA DAS COISAS MAIS SERIAS QUE JÁ FALEI!! Eu tava vendo todos os twitters de Isa Tk+ e relacionados, ai dei de cara dura com o da Band, foi ai que aconteceu uma trajedia! Meu coração rachava como uma pedra dura, e meus olhos saindo lagrimas...Ao vivo, olhe a mensagem da Band:

Pessoal, não exibiremos mais Isa TK+. Nem de manhã, nem de noite. A exibição foi cancelada. Qualquer novidade sobre a série, aviso vocês.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! O que sera de nós? E aqueles fãs que não puderam ver Isa Tk+ pois não tem tv a cabo????? Bem... Qualquer novidade eu aviso a vcs...

PS: Deu pra ver que eu exagerei um pouquinho... Mas sou mtooo dramatica mesmo...

Creditos: Isa Tk+ Biz e Fã Clube Isa Tkm Adoro (favor manter).

Um comentário:

Tv Online


Credito: Master TV